sábado, 24 de março de 2012

Declaração Linda de Mamãe para Valentina!!!

Na escolha da maternidade eu ofertei todo meu amor, e resplandeci por um momento como centelha divina; força criadora!
No cuidado de seus dias, filha minha, lhe apresentei o meu melhor.
É minha predileta, acima de qualquer dever ou compromisso!
A casa cheira à frescura do café, a mesa se expande para acolher mais uma cadeira; e minha família se atropela em mimos e carinhos para um corpo pequeno, e uma boquinha risonha!
A grandeza da casa se diminuiu pela sua agitação, e contigo, cada um se faz juntamente criança!
Valentina é o nome de minha felicidade, e o tesouro de sua vida me será satisfação por toda minha caminhada; e sua luz me ponteará os horizontes quando a cabeça baixar em tristeza!
Valentina, meu amor, se ainda é muito pequena para entender seu próprio valor aos meus olhos eu a farei entendê-lo dia-a-dia com o calor de meus braços, até que as palavras signifiquem alguma coisa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira Também!